Construindo o Saber 2014

   O Projeto Construindo o Saber está oficialmente abrindo seus trabalhos neste ano de 2014.

   A primeira ação será buscar parceiros, empresas, que desejem colaborar na aquisicao de materiais escolares para serem adotadas as aproximadamente 1.600 criancas de 10 escolas da rede municipal de Ensino, crianças de 1º ao 5º ano escolar.

   Serão investidos mais de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) só em material escolar neste ano, por isso a divisão financeira neste momento tambem é muito importante.

  Na sequencia do ano, várias atividades sociais serão desenvolvidas envolvendo as crianças adotadas, entre elas as principais serão: a aplicação do 8º Concurso de Leitura e do 3º Concurso de Desenho. Ainda serão realizadas promoções financeiras, reunião com pais, com professores, eventos que possibilitam aos voluntários, em especial aos funcionarios das empresas parceiras, em participar nas ações sociais.

   Ligue para a coordenação do projeto 46 3220-1660, informe-se como ajudar, valores, formas, e venha colaborar nesta ação reconhecida no municipio de Pato Branco, como uma das melhores ações sociais, com aplicabilidade e retorno social para as empresas, mas principalmente para as crianças, que são motivadas a ir, estar, ficar, gostar ainda mais do universo escolar, e assim, estaremos dando a estes EDUCAÇÃO, que é o maior bem que qualquer pessoa pode ter, o que ninguem rouba nem tira.

    Grande abraço a todos

    Jose Roberto Stanqueviski

    Coordenador Geral